Famosos

Andrea Beltrão celebra indicação ao Emmy de melhor atriz por trabalho na série Hebe

Andrea Beltrão vem sendo muito elogiada por suas atuações na série Hebe, que vem sendo transmitida pela Rede Globo. O trabalho dela vem ganhando tanto destaque que chegou a ser indicado ao Emmy Internacional de melhor atriz em 2020. A trama, que conta a história da famosa apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, também está disponível no Globoplay.

Em entrevista a revista Queen, Andrea Beltrão celebrou a indicação ao Emmy: É muito importante, não só para mim, mas para todos nós que trabalhamos neste ofício de contar histórias, de mostrar nossa cara, nossa vida, falar da nossa realidade, das coisas que nos dizem respeito. Falar da nossa aldeia é falar para muitos”.

Andre Beltrão contou também sobre o que mais está gostando nas gravações: “Tudo me deixa com saudade. As pessoas, os cenários, as roupas, o sotaque, o jeito Hebe de ser, e a história dela. Outra coisa que me traz muita saudade é a ligação com a figuração, que fazia as cenas de palco comigo. Eles foram importantes e muito atenciosos, me ajudaram demais, e sem a animação deles nas gravações, as cenas de plateia simplesmente não existiriam”.

Leia também: Silvio Santos determina que SBT divulgue o último capítulo de ‘Hebe’ na Globo

Por fim, ela contou coisas que Hebe valorizava em vida: “Ela dizia uma coisa simples, mas que adoro: ‘Viva cada minutinho da sua vida. Com paixão’. E ela fez isso como ninguém. Que mulherão essa tal de Hebe Camargo! E, agora, um pedacinho dela mora dentro de mim”

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo