Famosos

André Marinho e Tomé Abduch saem na porrada ao vivo no “Pânico”: “Um babaca desses”

Os comentaristas promoveram cenas de violência

André Marinho e Tomé Abduch protagonizaram uma briga ao vivo durante o programa “Pânico“, da rádio Joven Pan, nesta terça-feira (11). Os comentaristas se estranharam por conta de política e saíram na porrada. Os dois tiveram que ser contidos e o apresentador Emílio Surita chamou o intervalo.

Ademais, o clima começou a esquentar quando o programa começou a falar sobre corrupção e escolhas políticas. Assim, Tomé Abduch cutucou André Marinho. “Na hora que você precisa tomar uma decisão, poucos homens tomam decisão. Alguns ficam em cima do muro jogando pedra em todo mundo, que é o teu lado”, disse.

O comentarista político seguiu sua fala e Marinho riu de forma sarcástica. Aí vem um babaca desse…”, atacou Tomé, irritado. Foi então que André rebateu: “Valeu, chorão. Chora por político”. Esta foi a gota d’água para Tomé Abduch, que se levantou e partiu para cima de André Marinho. A produção até mesmo colocou ao fundo uma música tema do “Programa do Ratinho”, para ambientar a confusão.

Leia mais > Patricia Abravanel se irrita com produção do “Vem Pra Cá” e faz alerta: “Tá me atrapalhando”

“Peço desculpas a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo e a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem, posso garantir pra vocês. Tá cada um no seu lado e depois nós vamos conversar fora do ar”, se desculpou Emílio Surita após voltar do intervalo.

“Você sabe que não era o nosso objetivo a discussão ir para o lado pessoal, mas você sabe como as coisas funcionam neste momento, principalmente agora que vivemos neste momento quente com política”, encerrou. Confira o vídeo a seguir.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo