Famosos

Ana Paula Valadão diz que AIDS é culpa de homossexuais: “Não é o ideal de Deus”

Durante um programa de televisão em que apresenta, Ana Paula Valadão fez uma declaração polêmica envolvendo o vírus da AIDS e as relações homossexuais. Para ela, a união entre duas pessoas do mesmo sexo é uma anormalidade e vai contra os ensinamentos de Deus.

“Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”, disparou a religiosa.

Ana Paula Valadão ainda afirmou que os casais que não são héteros poderão ser castigados por Deus. “A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte.  Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”, opinou.

Aliança Nacional LGBTI+ promete processar Ana Paula Valadão

Em nota, a Aliança Nacinal LGBTI+ prometeu processar Ana Paula Valadão por LGBTfobia, destacando que as palavras da religiosa são um discurso de ódio. “O discurso de Ana Paula beira ao absurdo, extrapolando a liberdade religiosa e de expressão, tornando-se um discurso odioso, fanático e amplamente desproposital, com consequências potencialmente desastrosas, principalmente para quem a segue”, diz um trecho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.