Televisão

Ana Paula Renault faz comentário surpreendente no Fofocalizando e se explica: “O recado tá dado”

Apresentadora pegou leve na crítica e os colegas estranharam

Ana Paula Renault surpreendeu os colegas do “Fofocalizando” durante o programa da tarde desta sexta-feira (04). Isso porque a apresentadora falou sobre a treta entre Juliana Paes e Samantha Schmutz e agiu de forma cautelosa.

Primeiramente, após a exibição de um VT sobre o assunto, Ana Paula Ranault se posicionou em seguida: “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, opinou.

Então, Gabriel Cartolano estranhou o tom moderado da colega, que sempre é mais dura nas críticas. “Uma treta dessas e você só diz isso?”, perguntou. Assim, a apresentadora se explicou: “O recado tá dado… Tenho amor à minha CLT”, disse.

Em seguida, Flor Fernandez falou que se posiciona, mas que não curte falar de política. “Você falou, falou… Tá igual à Juliana”, alfinetou Ana Paula Renault.

Por fim, Chris Flores comentou: “Sem entrar em mérito político, porque cada um tem o seu, mas a gente tem que se posicionar”, categorizou. Confira.

Enquanto Ana Paula Renault faz comentário diferente no SBT, Datena alfineta Bacci

José Luiz Datena se irritou com uma suposta notícia falsa dada por Luiz Bacci, seu concorrente direto na Record, durante o “Brasil Urgente” desta sexta-feira (04). Ademais, os dois programas estavam cobrindo ao mesmo tempo o caso do policial Leandro, desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. Em determinado momento, Luiz Bacci deu a notícia de quem um suspeito do sequestro do policial teria sido preso.

Então, Datena, ao saber sobre o fato, disse que a notícia era falsa. Com isso, ele se irritou e disparou indiretas ao vivo para o concorrente, sem citar nomes. “Não tem ninguém preso. É mentira! Se tem alguém afirmando que existe alguém preso nesse caso, esse alguém está fazendo jornalismo de péssima qualidade, sensacionalismo barato. A gente deu notícia em primeira mão por fonte oficial. Acabei de falar com o delegado aqui”, expressou o jornalista da Band.

Em seguida, aumentou o tom das críticas. “Aqui ninguém faz sensacionalismo e nem dá informação falsa. No dia em que eu der informação falsa e mentirosa, largo e vou embora e nunca mais apareça aqui nem em nenhum outro lugar. Quem está dando notícia da prisão do cara é mentiroso, não merece fazer jornalismo. Pra dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disparou Datena.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo