DestaquesFamosos

Ana Maria Braga sofre acidente doméstico e é internada às pressas

Assessoria de imprensa disse que a apresentadora está bem

Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa no último sábado (23) e precisou ser internada às pressas. A loira foi levada para o hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, Ana Maria Braga chegou ao lado de seu oncologista, Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana e o genro. Em seguida, ela passou por doversos exames para diagnosticar as consequências da queda. Sobre a situação atual da apresentadora da Globo, a assessoria informou que maiores detalhes serão dados durante o “Mais Você” desta segunda-feira (25). Contudo, a comunicação garante que a loira passa bem.

Por conta da queda, Ana Maria Braga deve ser substituída em suas funções nos próximos dias. Os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete devem ocupar seu posto.

Ana Maria Braga dá cortada ao vivo e deixa repórter sem graça

No último dia 01 de setembro, Ana Maria Braga deu uma patada ao vivo no repórter Fabricio Battaglini durante a edição do “Mais Você”. A loira barrou o colega de se sentar na mesa de café da manhã, deixando ele sem graça ao vivo.

“Quando você não está, que eu fico aqui… Vamos pra lá, vamos pra mesa. Não vai me convidar para ir pra mesa?”, disse ele, fazendo menção à mesa do café da manhã.  “Quem falou que eu vou te convidar pra ir pra mesa?”, disparou a apresentadora. “Ah, nao vai? Então eu não vou te mostrar o hábito se a gente não se sentar”, comentou Fabricio Battaglini, que ficou sem rumo.

Assim, a loira começou a gargalhar, indicando que ela fez uma pegadinha com o colega. “Mas quem é que contou pra ele? ‘A Ana Maria hoje levantou de manha e vai te chamar pra sentar na mesa’”, disse a artista. “Me chamou de bicão ainda”, respondeu Fabricio. Logo depois, os dois se sentaram e Fabrício mostrou que sempre puxa a cadeira para os convidados se sentarem.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo