Famosos

Ana Maria Braga se pronuncia após palavrão ao vivo e dispara: “Tava chamando”

Apresentadora se justificou

Ana Maria Braga se pronunciou por meio das redes sociais sobre o palavrão que soltou no “Mais Você” da última quinta-feira (20). Ademais, a apresentadora se divertiu com a situação e desconversou sobre o que disse.

Leia mais > Vem Pra Cá é suspenso no SBT após caso de Covid-19 nos bastidores

“Tava chamando o cara, gente…”, brincou a apresentadora ao compartilhar um vídeo com uma legenda da sua fala.

“Ela falou cara, eu ouvi cara…”, concordou uma seguidora. ” Namaria, a vida da gente é todo dia assim mesmo, nem se preocupe”, brincou outra.

Xingamento de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga protagonizou um momento de raiva durante o “Mais Você” desta quinta-feira (20). Ademais, a apresentadora se irritou com um erro técnico no áudio de seu programa e disparou um xingamento.

Primeiramente, a artista recebeu no “Mais Você” o cantor Wesley Safadão, a primeira visita desde o começo da pandemia em março de 2020. Assim, ele cantou seus sucessos ao vivo no palco. Em certo momento, ao interpretar o hit “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, sucesso que compartilha com “Os Barões da Pisadinha”, o áudio no estúdio falhou e levou Ana Maria Braga ao limite.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, caral…?!”, gritou a apresentadora, sem saber que os telespectadores estavam ouvindo. O momento viralizou nas redes sociais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo