Famosos

Ana Maria Braga se irrita com produção e dá bronca ao vivo: “Não adianta falar”

A apresentadora mandou um recado para uma integrante da produção

Ana Maria Braga se irritou com uma integrante da produção do “Mais Você“, da Globo, na última quarta-feira (26). Ademais, a apresentadora mandou um recado para a funcionária enquanto fazia uma receita de capsula de café, durante o quadro “Feed da Ana”.

Leia mais > Receita de Batata Frita Crocante da Ana Maria Braga no Mais Você, 28/05/2021

Então, aparentemente, Ana Maria Braga foi apressada em seu ponto eletrônico e não gostou da atitude. “Vivi, não adianta falar nada no meu ponto. Nesse momento do campeonato, não é hora de falar que o programa vai acabar e eu não acabei o negócio aqui”, disparou a apresentadora. Em seguida, ela completou: “Não adianta que a coisa piora”.

Ana Maria Braga xingou equipe ao vivo

Na quinta-feira (20) da última semana, Ana Maria Braga protagonizou um momento de raiva durante o “Mais Você”. Ademais, a apresentadora se irritou com um erro técnico no áudio de seu programa e disparou um xingamento.

Primeiramente, a artista recebeu no “Mais Você” o cantor Wesley Safadão, a primeira visita desde o começo da pandemia em março de 2020. Assim, ele cantou seus sucessos ao vivo no palco. Em certo momento, ao interpretar o hit “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, sucesso que compartilha com “Os Barões da Pisadinha”, o áudio no estúdio falhou e levou Ana Maria Braga ao limite.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, caral…?!”, gritou a apresentadora, sem saber que os telespectadores estavam ouvindo. O momento viralizou nas redes sociais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo