Famosos

Ana Maria Braga revela detalhes do momento que soube da morte de Louro José

A apresentadora contou como soube do falecimento de Tom Veiga

Ana Maria Braga abriu o coração para Serginho Groisman no “Altas Horas” do último sábado (22), na Globo. Na edição, a apresentadora deu detalhes do momento que soube da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José.

“Eu estava em São Paulo, ele estava no Rio de Janeiro. A crise sanitária já estava acontecendo, foi em novembro do ano passado… nós já estávamos, eu e ele, fazendo o programa aqui de São Paulo, na minha casa. Então ele vinha, e era um final de semana. Ele estava no Rio de Janeiro, no seu final de semana. E eu estava em casa. E de repente me passam um Whats dizendo ‘o Louro morreu, o Tom morreu’. Enfim… aí passa um filme na sua cabeça”, detalhou a artista.

Leia mais > Fátima Bernardes desaprova carreata de Bolsonaro: “Falta de humanidade”

Em seguida, Ana Maria Braga falou sobre a saudade do parceiro de “Mais Você”. “Ele era um filho, é um filho pra mim. A gente ficou juntos durante 25 anos diariamente. Então, hoje em dia no estúdio eu mantive essa formatação, que você deve ter visto, que tem o lugar dele lá. É o lugar do Louro, e o lugar do Louro está ali. E eu não sei o que será… mas sem duvida alguma, o lugar dele ficará lá para sempre. E ele, claro, claro que eu me lembro dele. De vez em quando eu digo, ‘se o Louro estivesse aqui, ele diria isso’”, afirmou.

“Eu até evito falar muito porque fica parecendo uma conversa de maluco, falando comigo mesmo, sabe? Mas eu sei o que ele responderia em uma situação daquela. E essa é uma saudade que eu acho que todo mundo tem… alguém que não é o meu filho de sangue, mas é o meu filho de alma. E eu acho que a gente vai sentir pra sempre, principalmente por ser uma relação tão íntima e tão boa, de tanta alegria. A gente deve casar com quem faz a gente rir, sorrir pelo menos. Prefiram quem nos faça sorrir do que chorar”, finalizou Ana Maria Braga. Por fim, vale lembrar que Tom Veiga faleceu no dia 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC hemorrádico.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo