DestaquesTelevisão

Ana Maria Braga protesta contra aumento do botijão de gás na Globo com bolsa e viraliza

Apresentadora deu o que falar com acessório

Na manhã desta terça-feira (22), Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” com uma bolsa em formato de botijão de gás, em protesto contra os aumentos abusivos do item de cozinha. O momento viralizou nas redes sociais.

A apresentadora já iniciou o matinal com o acessório, que se destacou pelo tamanho, em tom de dourado, que vinha escrito “ouro 18k”. Durante a edição, ela chegou a mostrar novamente o adereço, destacando assim a sua posição contra a política de preço atual.

Pelas redes sociais, internautas apoiaram a veterana, e fizeram críticas ao atual governo de Bolsonaro, além de muitas brincadeiras. “A Ana Maria com um botijão de gás de ouro. Ícone que cospe na cara do desgoverno”, disparou um. “A Ana Maria usando um botijão de gás pendurado escrito ‘ouro 18k’.
Rainha protestando contra o preço do botijão de gás!”, destacou outro. “Ana Maria Braga e seus colares que valem milhões”, brincou mais um.

Ana Maria Braga dança até o chão no “Mais Você”

A famosa causou ao dançar até o chão ao lado de Gil do Vigor e e Ju Massaoka durante o “Mais Você”, nas manhãs da TV Globo. A apresentadora reproduziu a trend da música “Envolver”, sucesso de Anitta, e surpreendeu o público.

Quando o hit da poderosa virou pauta da atração, o ex-BBB chamou a veterana para repetir os passos. Não demorou muito para que ela colocasse as mãos no chão e começasse a balançar o bumbum, causando riso entre os convidados. “Tem que baixar e subir. Faz flexão aí”, brincou a loira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.