Televisão

Ana Maria Braga explode ao vivo na Globo e xinga produção: “Car*lho”

Apresentadora se irritou com erro técnico

Ana Maria Braga protagonizou um momento de raiva durante o “Mais Você” desta quinta-feira (20). Ademais, a apresentadora se irritou com um erro técnico no áudio de seu programa e disparou um xingamento.

Primeiramente, a artista recebeu no “Mais Você” o cantor Wesley Safadão, a primeira visita desde o começo da pandemia em março de 2020. Assim, ele cantou seus sucessos ao vivo no palco. Em certo momento, ao interpretar o hit “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, sucesso que compartilha com “Os Barões da Pisadinha”, o áudio no estúdio falhou e levou Ana Maria Braga ao limite.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, caral…?!”, gritou a apresentadora, sem saber que os telespectadores estavam ouvindo. O momento viralizou nas redes sociais. Veja o vídeo e a repercussão abaixo.

Enquanto Ana Maria Braga se irrita na Globo, ex de MC Kevin conta reação da filha com a morte do pai

MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), ao cair de um prédio no Rio de Janeiro, deixou uma filha de 5 anos. Trata-se de Soraya, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão. Ademais, a ex do funkeiro compartilhou no Instagram a reação da filha ao saber sobre a morte do pai.

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto”, detalhou.

Porém, apesar de tudo, Evelin Gusmão disse que a filha está bem: “A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”, explicou.

Por fim, falou que Soraya tem a personalidade de MC Kevin. “Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo