DestaquesFamosos

Ana Maria Braga engata romance com colega de trabalho na Globo

Romance começou nos bastidores da emissora

Ana Maria Braga emplacou um relacionamento com Fábio Arruda, jornalista da Globo. Os dois foram vistos juntos, em clima de romance, durante uma festa junina que a apresentadora do “Mais Você” fez em sua casa.

Segundo informações do “Melhor da Tarde”, o profissional é editor de imagens do departamento de Esportes da emissora. E teria, inclusive, acompanhado a amada durante as gravações do “Super Chefinhos”, quadro do matinal.

Ainda de acordo com o programa de Cátia Fonseca, o relacionamento está tão intenso que Fábio teria pedido demissão para se dedicar somente às redes sociais de Ana Maria.

Outro momento em que os dois foram flagrados juntos foi no confronto entre Corinthians e Palmeiras, que aconteceu no último dia 17, no Allianz Parque.

Foto: Reprodução

Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa

Na última segunda-feira (26), Sonia voltou a comentar a suposta briga entre Ana e Louro Mané. A apresentadora participou do “Programa do Ratinho”, onde criticou a contratada da TV Globo, e a chamou de mentirosa.

“Entendo a atitude dela, mas eu não aceito. Eu acho que seria muito mais tranquilo falar ‘olha gente, aconteceu, me desculpe, foi um momento de nervosismo, a fase está difícil, eu cada vez que olho para o Louro…’, isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.