DestaquesTelevisão

Ana Maria Braga engasga ao vivo na Globo e não consegue encerrar “Mais Você”

Fato aconteceu quando apresentadora degustava prato

Nesta quarta-feira (04), Ana Maria Braga engasgou ao vivo no “Mais Você”, deixando convidada preocupada. A apresentadora estava ao lado de Ju Massaoka degustando um prato ao lado de Louro Mané.

O mascote do programa foi o primeiro a perceber o que estava acontecendo. “Às vezes entra pelo buraco errado”, brincou. “Desculpe”, disse a veterana, sem conseguir dizer mais nenhuma palavra.

“Vamos encerrar com esse bolinho maravilhoso. Vamos pro intervalo”, anunciou Massaoka. Ana fez um sinal negativo, de que o programa não iria para os comerciais. “Não vamos pro intervalo?”, surpreendeu-se.

Como Ana não conseguia melhorar, a repórter encerrou o matinal, mas não esqueceu da frase do dia. “Cair em si é a única queda que te põe pra cima. Ótima quarta-feira”, desejou.

Ana Maria Braga dá bronca em Louro Mané

Ana deu uma bronca ao vivo no substituto de Louro José no começo de abril. A apresentadora não gostou da forma que o boneco lhe respondeu um questionamento, e até citou o fato dele mal ter chegado.

Tudo começou quando ela questionou ao novo companheiro de palco sobre o que ele tinha achado sobre as mudanças no estúdio, que está em clima de Páscoa. “Louro, você gostou da decoração?”, indagou. “Bom dia, vó Ana Maria, eu gostei demais. E olha só, já tem uma galera [coelhos cenográficos] me acompanhando aqui. Só faltou o chocolate…”, brincou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.