Famosos

Ana Maria Braga elogia mandioca de feirante e diverte público: “É mais parruda”

Apresentadora disparou várias frases de duplo sentido sobre o tubérculo

Ana Maria Braga divertiu os telespectadores do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (25). Ao conversar com um feirante que vende mandioca há mais de 26 anos, a apresentadora disparou várias frases de duplo sentido com o tubérculo.

“Seu Francisco que mandioca fininha. Finiha? Quanta mandioca, essa não é fininha. O senhor tá acostumado a descascar mandioca, então? A sua mandioca é mais parruda”, disparou Ana Maria Braga. Então, o vendedor entrou na fala da apresentadora: “Sempre pegando na mandioca. Vou tentar para você aqui”, disse Seu Francisco.

Ana Maria e Ju Massaoka sentiram a energia engraçada das falas e a contratada da Globo ainda completou: “Todo dia você descasca mandioca. Treinou 26 anos para vir mostrar para a gente. A gente está com mandioca fininha aqui e com mandiocão igual do senhor. Muito melhor ver o seu Francisco descascar”. Confira o momento abaixo.

Ana Maria Braga leva cortada de repórter

Ana Maria Braga foi surpreendida por uma resposta ácida de um repórter durante o “Mais Você” da última terça-feira (17). Ademais, a apresentadora comentava sobre o Dia do Pão de Queijo, comemorado no dia da edição do programa, e acionou o repórter Mateus Luz. Ele entrou com um link ao vivo para mostrar as diversas variedades de pães de queijo.

Assim, Ana Maria Braga fez uma pergunta sobre o local onde estava o repórter. “Como se chama o lugar que só vende pão de queijo?”, questionou. “Essa é uma padaria mesmo. Nós estamos em uma loja de pão de queijo, mas esses grandes são de uma padaria lá da Zona Norte de São Paulo….”, disse Mateus Luz.

Mas a loira queria outro tipo de resposta e interrompeu: “Não, amor… Como é que chama uma loja só de pão de queijo?”. Foi então que o repórter deu uma reposta atravessada: “É… A gente não chama. A gente tem que ir até ela. Ela não vai até a gente”. A apresentadora ficou sem palavras e caiu na gargalhada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo