Televisão

Ana Maria Braga é detonada após cometer gafe sobre guerra da Rússia e Ucrânia

Internautas questionaram fala da apresentadora

Ana Maria Braga retornou ao “Mais Você” nesta segunda-feira (07), e já causando polêmica ao comentar sobre a guerra entre em andamento. A apresentadora chegou a afirmar que a Rússia está sob um regime comunista, o que causou revolta entre os internautas.

O comentário aconteceu durante uma conversa sobre a guerra na Ucrânia com o jornalista Renato Peters. O país russo deixou de ser comunista há pelo menos 30 anos, desde a queda da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), no ano de 1991.

“A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra. É um regime comunista, né? Você não pode dizer ‘não’ sem ordem. Tem que dizer ‘sim’ para tudo”, disparou.

Nas redes sociais, a loira foi bastante criticada. “Rússia é Comunista..? (risos). Vai estudar Ana Maria Braga”, disparou um. “Alguém avisa pra Ana Maria que a URSS já acabou?”, destacou outro. “A Ana Maria falando da Rússia “é um regime comunista né, não pode dizer não”, que DESSERVIÇO”, comentou mais um.

https://twitter.com/marceloigors/status/1500818885825679365?s=20&t=5vVienMpVpHogOByVOWbNA

https://twitter.com/BLOGdoPEPE/status/1500860769143083012?s=20&t=eWPvA9CVawic84cGQ6jztA

Ana Maria Braga rebate fala sobre racismo de Naiara Azevedo

A veterana comentou uma fala de Naiara Azevedo sobre o racismo no “BBB22”. A apresentadora do “Mais Você” se mostrou incomodada com a colocação, e destacou que espera que a cantora consiga aprender realmente sobre o tema.

Tudo começou quando os confinados se reuniram na cozinha para conversar sobre o o assunto, ainda em janeiro. Durante esse papo, a sertaneja afirmou que, para ela, não existe “diferenças de tonalidades de pele” e que enxerga todos como pessoas iguais. Não demorou para que ela fosse alvo nas redes sociais.

Sobre isso, a apresentadora deu exemplos para explicar o motivo a qual a famosa se posicionou de forma errada. “Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, começou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.