DestaquesTelevisão

Ana Maria Braga é afastada do “Mais Você” e motivo é revelado

Apresentadora não comandou a última edição do programa

Na manhã desta quinta-feira (26), quem acompanhava o “Mais Você” estranhou a ausência da Ana Maria Braga. Quem ocupou seu lugar foi Fabrício Battaglini, que dedicou um espaço do matinal para explicar o motivo pela qual a apresentadora foi afastada.

“Ela está um pouquinho gripada e preferiu ficar em repouso. Como é protocolo, ela fez dois testes de Covid-19 nesta semana”, destacou, afirmando que a veterana poderia ter se infectado novamente pelo vírus.

Outra informação adiantada pelo substituto é de que o programa desta sexta-feira (27), contará com a apresentadora, pois foi gravado de forma antecipada. A expectativa é de que Ana já retorne na próxima segunda-feira (30).

Ana Maria é afetada por mudanças na grade da Globo

A emissora divulgou uma grande mudança em sua grade de programação matinal, afetando diretamente a veterana. O “Mais Você”, que por muitos anos abria a parte de entretenimento da emissora, agora irá ao ar mais tarde, trocando de lugar com o novo “Encontro”.

A partir do dia 04 de julho, quando estreia sob o comando de Patricia Poeta, ao lado de Manoel Soares, o “Encontro” passa a ser exibido mais cedo, logo após o “Bom Dia Brasil”, direto de São Paulo. A mudança do local de transmissão do programa possibilitará maior sinergia com a produção do ‘Mais Você’, em busca de uma pauta matinal mais integrada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.