DestaquesTelevisão

Ana Maria Braga deixa ex-BBB Thelma desconfortável com pergunta íntima

Apresentadora não segurou curiosidade

Nesta quinta-feira (30), Ana Maria Braga causou uma saia-justa com a ex-BBB Thelma. Durante o “Mais Você”, ela não segurou a curiosidade, e fez uma pergunta envolvendo a maternidade, e deixou a famosa visivelmente desconfortável.

No matinal, a campeã do BBB20 comentou sobre seu relacionamento com Denis Cordeiro: “Casada há cinco anos, mas estou no meu relacionamento com ele há 13 anos, apaixonada por ele. Um grande companheiro de vida”.

Sem papas na língua, a veterana mudou um pouco o foco da conversa, e questionou sobre a questão de aumentar a família: “E o nenê, quando vem?”.

Sem jeito em vista a pergunta, Thelminha disse: “Então, os nenês…”, mas foi interrompida por Camilla de Lucas, que brincou: “Ela vai anunciar agora”.

A brincadeira tirou risada de todos os presentes, e então, a médica explicou seus planos: Então, os meus nenês estão congeladinhos. Eu já tenho 37, eu fiz um congelamento de óvulos para poder preservar. Mas no momento certo”.

Ana Maria Braga viraliza após piadas

No último dia 23, Ana voltou a ser assunto nas redes sociais após fazer piadas de duplo sentido com receita. A apresentadora estava ensinando o público como massagear um peru, prato popular no período de Natal.

Dando instruções, usou de brincadeira com o nome do animal, quando mostrava a melhor maneira de preparar o prato para o fim de ano. “Esqueci de passar o limão, me desculpa, fiquei entusiasmada com o meu peru. […] Massageou o peru, ele vai estar muito agradecido a você e feliz da vida depois de uma massagem dessa com carinho”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo