DestaquesTelevisão

Ana Maria Braga dá o que falar com pensamento do dia polêmico: “C*gam em você”

Apresentadora abriu o "Mais Você" com frase que viralizou

Ana Maria Braga deu o que falar na abertura do “Mais Você” desta quinta-feira (16). A loira fez um de seus tradicionais “Pensamentos do Dia” com um toque polêmico que viralizou entre os telespectadores.

Ademais, ao comprar pessoas com pássaros, Ana Maria Braga disparou: ““Algumas pessoas são como pássaro, você ajuda a voar e lá de cima elas cagam em você. Bom dia!”. Confira o momento abaixo.

“As indiretas da gata”, comentou um internauta sobre a cena. “Assim que ela terminou a frase eu fiquei esperando por um comentário do Louro”, lamentou outra sobre a falta do papagaio Louro José na atração.

Ana Maria Braga dá cortada ao vivo e deixa repórter sem graça

Ana Maria Braga deu uma patada ao vivo no repórter Fabricio Battaglini durante a edição do “Mais Você” do dia 01 de setembro. A loira barrou o colega de se sentar na mesa de café da manhã, deixando ele sem graça ao vivo.

“Quando você não está, que eu fico aqui… Vamos pra lá, vamos pra mesa. Não vai me convidar para ir pra mesa?”, disse ele, fazendo menção à mesa do café da manhã.  “Quem falou que eu vou te convidar pra ir pra mesa?”, disparou a apresentadora. “Ah, nao vai? Então eu não vou te mostrar o hábito se a gente não se sentar”, comentou Fabricio Battaglini, que ficou sem rumo.

Assim, Ana Maria Braga começou a gargalhar, indicando que ela fez uma pegadinha com o colega. “Mas quem é que contou pra ele? ‘A Ana Maria hoje levantou de manha e vai te chamar pra sentar na mesa’”, disse a artista. “Me chamou de bicão ainda”, respondeu Fabricio. Logo depois, os dois se sentaram e Fabrício mostrou que sempre puxa a cadeira para os convidados se sentarem.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.