DestaquesTelevisão

Ana Maria Braga dá cantada e deixa Cauã Reymond constrangido na Globo

Apresentadora assumiu que tirou uma "casquinha" do galã

Nesta terça-feira (21), Ana Maria Braga soltou uma piada para Cauã Reymond no “Mais Você”, matinal da TV Globo. O galã ficou visivelmente constrangido, e a apresentadora chegou a pedir desculpas para Mariana Goldfarb.

Enquanto conversava com o protagonista de “Um Lugar ao Sol”, a loira assumiu que tirou uma casquinha: “Mariana [Goldfarb], me desculpe. Mariana é a excelentíssima esposa do Cauã, nutricionista… Eu dei uma abraçada no seu marido aqui e realmente ele está nos trinques… Tá que tá, não tem uma gota de gordura”.

Após ouvir a declaração de Ana Maria, a reação do convidado foi começar a rir, envergonhado, enquanto se saboreava do café da manhã oferecido pelo programa.

Ana Maria Braga causa polêmica

A apresentadora deu o que falar na abertura do “Mais Você” do último dia 16. A loira fez um de seus tradicionais “Pensamentos do Dia” com um toque polêmico que viralizou entre os telespectadores, se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Ao comprar pessoas com pássaros, a veterana disparou: ““Algumas pessoas são como pássaro, você ajuda a voar e lá de cima elas cagam em você. Bom dia!”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo