Televisão

Ana Maria Braga choca público ao exibir acasalamento ao vivo na Globo: “Animadas”

Apresentadora exibiu joaninhas acasalando

Ana Maria Braga explicou durante o “Mais Você” desta quarta-feira (09) detalhes do ciclo de vida e controle biológico que joaninhas tem na natureza. Contudo, durante o assunto, os insetos foram flagrados em acasalamento.

Primeiramente, para quem não sabe, Ana Maria Braga é formada em biologia. Assim, ela decidiu promover informações sobre a criação de joaninhas em casa, principalmente de uma forma educativa para crianças.

Aí, durante os closes dados pelas câmeras, os animais começaram a acasalar e a apresentadora explicou o comportamento. “Elas têm atividade de namoro intensa, minha produção ontem ficou olhando a atividade de namoro delas, vocês não sabem como elas são animadas”, disse.

Em seguida, Ana Maria Braga explicou melhor sobre a importância das joaninhas no ciclo biológico. “As cidades contarem com as joaninhas para controle das pragas não é só aqui no Brasil não. Na frança também. Ela pode comer mais de 50 pulgões por dia, além de outros insetos. E existem outros tipos de joaninha além das vermelhinhas com pintinhas pretas, podem ter várias cores. No Brasil tem centenas de espécies e, no mundo, mais de 6 mil espécies. Tem joaninha para tudo quanto é gosto. Vou pegar uma para colocar na minha plantinha”, completou.

Ademais, o momento íntimo vazou até mesmo na transição entre o “Bom Dia Brasil” e o “Mais Você”. Confira.

Ana Maria Braga protagonizou gafe

Ana Maria Braga intrigou a produção e telespectadores durante o “Mais Você” desta quarta-feira (02). A apresentadora não entendeu a frase de encerramento do dia e simplesmente encerrou a atração sem completar a mensagem.

“Quando a sua opinião foi uma pizza… Não entendi. Li e não entendi. Tchau, até amanhã!”, disparou Ana Maria Braga, que ficou alguns segundos calada e arrancou risos na produção.

Não bastasse a gafe, Ana Maria Braga distribuiu indiretas e quase perdeu a paciência por diversas vezes na mesma edição do “Mais Você”. Durante o quadro “Feed da Ana”, a apresentadora foi lavar uma panela, mas algo deu errado no ao vivo.

“Tá tudo limpa, a gente não tem panela suja aqui. Isso não é uma panela suja. Tá suja, mas da sujeira da na parte de baixo. Tá suja, mas é só lavar que sai. Vamos discutir isso aqui agora. Isso aqui é panela suja? Não, só passar um ‘bombril’ que sai. Não é uma panela difícil”, disse. Na ocasião, ela ensinava uma forma mais simples de lavar panelas.

Em seguida, a artista criticou a produção e fez um desabafo.  “Nessa [panela] precisa de 1 kg de bicarbonato. A gente testa aqui comigo, porque eles querem… Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos, ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo”, expressou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo