Novelas

Amor Sem Igual: Resumo do primeiro capítulo, dia 10/12/2019

Amor Sem Igual” é a nova novela da RecordTV. A estreia acontece nesta terça (10), logo após o “Jornal da Record”. Confira o resumo do capítulo.

Resumo do primeiro capítulo de “Amor Sem Igual”, dia 10/12/2019

Poderosa desce da boleia de um caminhão e guarda o dinheiro no sutiã. Ela caminha na direção de Furacão e falam sobre a noite. Poderosa avisa que irá comprar uma roupa nova. Na avenida Paulista, ela caminha e chama a atenção dos homens na rua. Nivaldo, um pivete, tenta roubar sua bolsa, mas ela puxa com firmeza e dá tapas no menino. Nivaldo consegue fugir levando um pertence dela. Poderosa segue o rapaz e eles caem próximos um do outro. Um homem segura Nivaldo e Poderosa recupera o pertence.

Ele tenta bater no pivete, mas ela o defende. Poderosa continua caminhando e chamando a atenção dos homens na rua. Ela vê a roupa na vitrine de uma loja e se lembra de sua mãe. Na lembrança, ela se recorda do jeito rude de seu pai, Ramiro. O segurança tenta impedir a entrada de Poderosa e a chama de prostituta. Ela se desvencilha dele e entra no estabelecimento.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo