PUBLICIDADE

Amor de Mãe estreia com ótima audiência e supera A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela “Amor de Mãe”, nova aposta da Globo no horário das nove estreou com ótima audiência nesta segunda (25). A produção escrita por Manuela Dias superou a estreia de “A Dona do Pedaço”, a antecessora.

+Amor de Mãe: Conheça a trilha sonora da nova novela das 9

“Amor de Mãe” registrou 33,9 pontos de média, com 35 pontos de pico, segundos dados preliminares do Kantar Ibope em São Paulo. Ademais, no mesmo período, o SBT foi vice-líder com 9,9 pontos, seguido da RecordTV, que teve 5,5.

Vale lembrar que “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco”, registrou 32,5 pontos em seu primeiro episódio. Com isso, esta foi a melhor estreia desde “Segundo Sol”, que alcançou 35,2.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 73.015 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock detectado!

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.