Televisão

Amigos – A História Continua 18/12/2019: Músicas, sucessos e detalhes do especial

Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano são os cantores que comandam o especial “Amigos – A História Continua“. A programa vai ao ar nesta quarta (18/12), na Globo.

O primeiro encontro dos “Amigos” aconteceu em 1995, há mais de 20 anos. Porém, os intérpretes prometem levar ainda mais emoção e alegria ao público com suas músicas de sucesso.

Canções como “Evidências”“Pense em Mim” “É o amor” vão fazer os mais apaixonados cantarem alto. “Quando gravamos o especial, chorei muito. Temos uma história muito bonita e cheia de momentos felizes para recordar. É impossível não se emocionar”, afirmou Luciano.

Já Chitãozinho salientou a importância dos fãs em sua carreira: “Ver os fãs cantando com a gente durante toda a gravação, em São Paulo, foi uma resposta ao trabalho que temos feito. As músicas que gravamos no início das nossas carreiras pareciam novas.”

Zezé di Camargo comentou sobre a união entre todos os amigos: “A nossa relação é de verdade. Nas últimas décadas, ainda que o dia a dia seja corrido, conseguimos participar da vida um do outro”.

+O Figurante 18/12/2019: Conheça o especial de humor da RecordTV

“Musicalmente falando, a gente conhece o repertório do outro. Se derem um violão na mão de qualquer um de nós e pedirem para cantarmos alguma música do repertório do colega, a gente sabe. Esse grupo é uma junção de amigos que convivem e que se respeitam”, falou Leonardo.

Para Xororó, a melhor parte do show é cantar junto com todos os amigos: “É o momento que eu mais gosto: quando eles estão cantando e eu fico assistindo e aguardando minha hora de entrar. E, quando estamos os cinco juntos, dividindo a canção e os microfones, é só emoção”.

Por fim, com músicas tradicionais e marcantes no Brasil. o especial “Amigos – A História Continua” vai ao ar nesta quarta (18/12), logo após a novela “Amor de Mãe”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.