Televisão

Altas Horas não será exibido neste sábado (10/02/2024); saiba o motivo

Altas Horas não será exibido pela Globo na noite deste sábado (10/02). A atração foi cancelada pela emissora por conta da exibição dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo. Eles começam logo após o “BBB 24”, justamente no horário do programa. Contudo, a atração volta normalmente na próxima semana. Confira abaixo os detalhes da última edição do programa.

Detalhes do último “Altas Horas”

Altas Horas aniversário de Serginho
Serginho Groisman ganha festa de aniversário. Foto: Divulgação/Globo

O programa foi especial de Carnaval e recebeu Diogo Nogueira, Gloria Groove, Diego Martins, Clara Moneke, Milton Cunha, Fafá de Belém e Helio de La Peña, explorando suas trajetórias, projetos futuros e a conexão única com o Carnaval.

Milton Cunha, estreante na transmissão dos desfiles em São Paulo, revela sua jornada carnavalesca, destacando sua preparação ao longo da vida e sua evolução de psicólogo a carnavalesco da Beija Flor de Nilópolis. Emocionada, Fafá de Belém compartilha a honra de ser tema do samba-enredo da Império de Casa Verde em São Paulo, destacando a riqueza da cultura amazônica que será celebrada.

Diego Martins, atual destaque de “Terra e Paixão”, compartilha seus planos para o Carnaval, revelando uma agenda agitada de shows. A surpresa de ter seus pais na plateia adiciona uma pitada de nostalgia à conversa, enquanto Diego se junta a Gloria Groove para interpretar a canção “Um Anjo Veio Me Falar”.

A música toma conta do programa com apresentações vibrantes de Diogo Nogueira, Gloria Groove e Fafá de Belém, embalando a noite com sucessos como “Vermelho”, “Clareou”, “Flor de Lis”, “Nuvem de Lágrimas” e “Herança Nacional”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar todos os sábados, logo após o “BBB 24“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.