Televisão

Altas Horas 30/10/2021: João Gomes, Ávine Vinny, Ed Sheeran, Dulce Maria e mais

Tem ainda Jéssica Ellen, Luis Lobianco, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

No Altas Horas deste sábado (30/10), Serginho Groisman recebe João Gomes, Ávine Vinny, Ed Sheeran, Dulce Maria, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e mais convidados.

O programa dá espaço para o piseiro, vertente do forró que é o ritmo do momento. Marcam presença Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon. Ambos contem detalhes da carreira e relembram a infância humilde no Nordeste. Cada um canta seus principais sucessos como a música “Meu Pedaço de Pecado”, do repertório de João Gomes. Tem ainda o cantor Ávine Vinny, o dono do hit do momento a “Coração Cachorro”, uma verdadeira febre na internet.

O “Altas Horas” ainda conta com a presença de duas estrelas internacionais. De sua casa, Ed Sheeran, que está lançando o álbum “=” (Equals), conversa com Serginho e revela o motivo da demora de quatro anos para a conclusão do trabalho. Ele ainda conta que  pretende fazer shows no Brasil em 2023.

Leia mais > Bake Off Brasil – Mão na Massa 30/10/2021: Bolo Mosaico, Mar de Isomalte e mais

Outra famosa internacional que participa é Dulce Maria. A última presença dela no “Altas Horas” foi no ano passado, quando estava grávida de Maria Paula. Agora, ela conta como tem conciliado o trabalho com a maternidade.

Tem ainda atriz Jéssica Ellen, a gata espelhada do ‘The Masked Singer Brasil’. Ela lembra seus primeiros contatos com a arte na época de escola. Já Luis Lobianco conta a Serginho como encontrou no humor uma forma de expressão. Por fim, uma homenagem a Paulo Gustavo, que faria aniversário no dia de hoje.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo