Televisão

Altas Horas 30/04/2022: Manu Gavassi, Sergio Guizé, Silvero Pereira, Gabriel Leone, Letícia Colin e mais

Programa começa em novo horário, logo após "Pantanal"

No Altas Horas deste sábado (30/04), Serginho Groisman recebe Claudia Ohana, Emanuelle Araújo, Erico Brás, Gabriel Leone, Letícia Colin, Manu Gavassi, Marcelo Melo Jr., Samantha Schmütz, Sergio Guizé, Silvero Pereira e Zezé Motta. O programa começa em novo horário, logo após a novela “Pantanal”.

Ademais, o programa é especial, já que reúne artistas de TV, cinema e teatro, que têm ainda talento musical. Primeiramente, Claudia Ohana diz que a música entrou em sua vida por meio da mãe. “Ela tocava violão e começou a me ensinar. Todo mundo na minha família achava que eu seria cantora. Com 15 anos, eu já estava no cinema”, diz a atriz, que aproveita e entoa “Ex Mai Love”, sucesso de Gaby Amarantos.

“Meu pai gostava muito de música. Tocava violão em rodinhas em casa. Mas, com 10 anos, meu primeiro trabalho foi como atriz. O teatro foi a coisa mais forte, e com uns 14, 15 anos comecei a cantar profissionalmente e a conciliar as duas carreiras”, conta Emanuelle Araújo, que canta “Não Deixe o Samba Morrer”.

Já o baiano Érico Brás garante que sua terra natal foi a maior influência para seu gosto musical. “Na Bahia, a gente não nasce, a gente estreia […]. Engraçado que Salvador preserva muito a cultura afro-brasileira, e os terreiros de candomblé acabam sendo um dos primeiros contatos com a música”, detalha.

Leia mais: Esquadrão da Moda 30/04/2022: Bruna Buques passa pela transformação

Manu Gavassi, que é cantora, expressa que teve um movimento diferente dos outros convidados. “Surpreendentemente, a vontade de atuação veio antes porque acho que quando eu era criança não sabia que era capaz de fazer música, embora meu pai fosse musical”, conta a ex-BBB, que interpreta “Mutante”. Marcello Melo Jr., que canta “Ana Julia”, fala que a atuação veio antes da música.  “Lembro que eu tinha mais contato com composição do que com canto. Lembro de escrever muito mais do que de cantar. Acho que a atuação veio primeiro e a música está chegando”, brinca.

Sérgio Guizé, que também mantém carreira musical, defende que “a música é um estado de espírito”, e canta “Sangue Latino”. Por fim, Gabriel Leone apresenta “Mil e Uma Noites de Amor”, de Pepeu Gomes.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após a novela “Pantanal“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.