Televisão

Altas Horas 29/05/2021: Camilla de Lucas, Pocah, Luísa Sonza e mais

Confira todos os convidados da noite

No Altas Horas deste sábado (29/05), Serginho Groisman recebe Camilla de Lucas, Pocah, Luísa Sonza, Pedro Bismark e mais convidados.

Pela primeira vez após a saída do “BBB21”, Camilla de Lucas e Pocah vem ao palco e contam detalhes do confinamento e experiências dentro da casa. Dentre elas, Camilla aproveita para falar sobre transição capilar, um dos assuntos que mais rendeu comentários no reality show. “Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo”, diz a influenciadora.

Além disso, Pocah canta seus maiores sucessos no palco ao lado de Luíza Sonza. Tem ainda Bruno Mazzeo, herdeiro de Chico Anysio, que conta sua trajetória profissional e conta como se reinventou no último ano. “Eu acho que a gente vive em um momento de entender novos comportamentos e isso vira um grande desafio. Estamos aprendendo muita coisa e a gente tem que levar isso para o trabalho, para o humor não ficar muito fora da realidade”, diz ele sobre o quanto o contexto social influencia em seu trabalho. Pedro Bismark também vem ao programa e fala sobre sua história na “Escolinha do Professor Raimundo”.

Por fim, uma entrevista exclusiva com o astro internacional da música Ben Harper, É um dos mais altos níveis de relacionamento que um ser humano pode ter com os sons”, revela sobre sua ligação com o Brasil. Já Luana Génot, que traz um panorama sobre identidade cultural e o combate à intolerância racial.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola – Miami“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo