Televisão

Altas Horas 28/09/2019: Pixote, Paula Fernandes e Wanessa Camargo

Na noite deste sábado (28) o apresentador Serginho Groisman apresenta mais uma edição do “Altas Horas”, no fim de noite da Globo. Mais uma vez a atração tem convidados especiais.

Desta vez, o programa será 100% musical. Ademais, Paula Fernandes marca presença e comenta a quinta indicação da carreira ao Grammy Latino: “Estou muito emocionada com a possibilidade de levar esse prêmio. É o maior reconhecimento que um artista pode receber, é o nosso Oscar”.

O grupo Pixote também canta seus sucessos, como “Brilho de Cristal”. Além disso, o vocalista Dodô lembra da origem do grupo: “O nome da banda veio de um disco do Zeca Pagodinho. Para a gente, o samba é algo de família. Nós começamos muito cedo, montamos a banda quando éramos crianças”.

+ Altas Horas 21/09/2019: Pabllo Vittar, Fernanda Gentil e Andréa Beltrão

Em 2020, Wanessa Camargo chega aos 20 anos de carreira. Com isso, ela relembra as fases de sua jornada: “Enxergo essas mudanças como uma forma de sair do lugar e me movimentar. Me incomoda estar na zona de conforto. Apesar de ter crescido ouvindo sertanejo, muitas referências influenciam meu trabalho. Cada um faz sua identidade e eu me identifico assim, sempre em renovação”.

Tem também o cantor Pablo, com todos seus sucessos do arrocha. Porém, ele também conta uma história da carreira: “Nunca vou me esquecer quando, em São Luís, no Maranhão, eu estava no começo da minha carreira solo e fui até lá me apresentar, mas não consegui. A galera subiu no palco e eu fiquei uns 20 minutos esperando eles se acalmarem para começar o show”.

Por fim, o grupo Goo Goo Dolls entra em cena com seus sucessos, além de falar do carinho dos fãs: “É bacana porque temos três gerações de pessoas que nos assistem. Me sinto muito bem, por exemplo, quando os nossos fãs vão até o camarim e pedem para tirar fotos”.

Por fim, O “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (07), logo após a apresentação do “Zorra”..

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.