Televisão

Altas Horas 28/05/2022: Bonde do Tigrão, Scheila Carvalho, Tchakabum, Gretchen, Leandro Lima e mais

Tem ainda Bruna Lombardi, Dani Calabresa e mais!

No Altas Horas deste sábado (28/05), Serginho Groisman recebe Bonde do Tigrão, Scheila Carvalho, Tchakabum, Gretchen, Leandro Lima, Dani Calabresa e mais convidados.

O programa reúne em uma só edição ritmos de diversas épocas. Representando o axé dos anos 90 e 2000, estão Carla Cristina, ex-vocalista do grupo As Meninas, canta “Xibom Bombom”. Já Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba, entoa “Carrinho de Mão”. O Tchakabum toca “Onda Onda”. O “Bonde do Tigrão” traz o funk com os hits “Cerol na Mão”, “Tchutchuca” e “O Baile Todo”.

Tem mais música com Gretchen. A rainha do rebolado canta “Conga, conga, conga”. Chegando aos ritmos atuais, Danny Bond e Rebecca apresentam “Barbie”, uma parceria das artistas com Lexa e Pocah. Scheila Carvalho, sucesso no balé do ‘É O Tchan’, traz histórias da época, traz histórias da época do grupo e revela detalhes de seu projeto de atividade física em casa.

Leia mais: Esquadrão da Moda 28/05/2022: Verônica Azevedo tem estilo renovado

Além das atrações musicais, o “Altas Horas” recebe Leandro Lima, ator que dá vida a Levi, em “Pantanal”. Ele fala sobre a experiência em gravar no meio da natureza pantaneira. “Aquele bioma maravilhoso que a gente vai mergulhando nele conforme a gente vai chegando. Depois de horas de viagem, você chega e o pantanal de repente já está dentro de você”. Mas ele também tem um projeto musical, a banda de axé, La Ursa. Ele aproveita e detalha o projeto.

Outra atriz que marca presença é Bruna Lombardi. Ela fala sobre sua primeira novela, ‘Sem Lenço, Sem Documento’, exibida pela TV Globo em 1977. Além disso, comenta sobre seu trabalho atual, a produção de conteúdo holístico na internet. A humorista Dani Calabresa também relembra histórias da carreira, como o surgimento de seu apelido artístico. “[…] em 2004 eu fui monitora infantil em um hotel e por causa do meu sotaque que marcava a letra ‘r’ […] um monitor colocou pilha e me chamou de ‘tia calabresa’, começaram a me chamar assim, pegou”, diz ela.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após a novela “Pantanal“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.