Televisão

Altas Horas 27/11/2021: Caetano Veloso, Gal Costa, Galvão Bueno, Whindersson Nunes e mais

Confira os detalhes do programa

No Altas Horas deste sábado (27/11), Serginho Groisman recebe Caetano Veloso, Gal Costa, Galvão Bueno, Whindersson Nunes e mais convidados.

Ademais, Caetano Veloso vem ao palco com sua banda e canta sucessos como “Leãozinho” e “Reconvexo” e ainda interpreta canções de “Meu Coco”, novo álbum do artista. Contudo, ele ainda será surpreendido pela amiga Gal Costa. “Nunca esconderam nada de mim tão bem escondido”, comenta Caetano. Gal canta  “Força Estranha” e “Baby”.

Tem ainda as presenças de Galvão Bueno e Whindersson Nunes, que falam sobre suas carreiras e atividades feitas na pandemia. Whindersson Nunes apresenta seu livro – “Vivendo Como Um Guerreiro” –, uma conversa sobre suas vivências. “Conversei intimamente como quem conversa com um amigo, de coração aberto”, comenta. Ele ainda revela como foi o processo de composição da música “Girassol”.

Já Galvão Bueno relembra momentos nos quais se emocionou na carreira de narrador como no título mundial de Ayrton Senna e de Nelson Piquet, na Fórmula 1, e as conquistas da seleção brasileira de futebol. Além disso, ele revela que pretende lançar um novo projeto nos palcos, onde vai  cantar, dançar, contar história, falar da Argentina e interagir com as pessoas.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo