Televisão

Altas Horas 26/03/2022: Alexandre Pires, Almir Sater, Arnaldo Antunes, Zezé Di Camargo e mais

No Altas Horas deste sábado (26/03), Serginho Groisman recebe Alexandre Pires, Almir Sater, Arnaldo Antunes, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo e mais convidados.

Alexandre Pires, que tem o projeto Baile do Nêgo Véio – compilado de hits dos anos 90 -, traz algumas músicas que são parte do repertório, como “Você virou saudade”, “Mineirinho” e “Morango do Nordeste”.

Arnaldo Antunes fala sobre “Lágrimas do Mar”, álbum lançado no último ano em parceria com o pianista Vitor Araújo. No palco, mostram juntos músicas como “Vilarejo” e “O Pulso”, e Arnaldo exibe um timbre grave, mas suave, como se estivesse, na verdade, recitando a música. 

Zezé, por sua vez, fala de “Rústico”, e o processo de criação do projeto: “Durante a pandemia fomos para a fazenda nos esconder de tudo, e lá eu pensei ‘tenho que inventar alguma coisa’ […], improvisamos um estúdio, fizemos uma acústica de colchões, e daí saiu ‘Rústico’.

Almir Sater, que aparece no telão, traz detalhes da gravação de ‘Pantanal’, nova versão da trama clássica de Benedito Ruy Barbosa, agora escrita por Bruno Luperi, que estreia em 28 de março. O cantor e ator, que esteve no elenco da primeira versão, de 1990, se mantém nas gravações, mas num novo personagem: o chalaneiro Eugênio. 

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “BBB22“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.