Televisão

Altas Horas 25/12/2021: Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Barões da Pisadinha e mais

Confira os convidados da atração

No Altas Horas deste sábado (24/12), Serginho Groisman recebe Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Barões da Pisadinha e mais convidados. Uma das novidades do episódio é a volta do programa ao estúdio onde ele era gravado antes da pandemia.

Serginho Groisman entrevista Mariah Carey, conhecida como a rainha do Natal. Ela revela que recebeu influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin e fala sobre seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial musical de Natal que estrela este ano.

Ademais, Juliana Paes, que está gravando a nova versão de “Pantanal”, diz que está entre idas e vindas à região onde acontecem as filmagens da novela, no Centro-Oeste do Brasil. Ela ainda comenta sobre os 70 anos das novelas no Brasil, completados nesta semana. “A gente precisa da TV para entender e apontar novos caminhos”, argumenta ela sobre a importância do gênero.

Leia mais: Carlos Alberto de Nóbrega pede perdão por ter mandado expulsar Sandy & Junior de programa

Já Marieta Severo fala sobre Noca, sua personagem na novela “Um Lugar ao Sol”. Ela ainda relembra momentos marcantes da carreira na TV, cinema e teatro. Heloisa Périssé conta que sempre teve desejo de ser atriz, embora tenha cursado Administração antes de seguir a carreira artística. Tem ainda a presença de Gkay, a influenciadora digital Gessica Kayane. Ela conta os detalhes da Farofa da Gkay, sua festa de aniversário que eu o que falar nas redes sociais.

Tem ainda música com Os Barões da Pisadinha, que cantam os sucessos  “Zero Saudade”, “Recairei” – música que costuma abrir e encerrar seus shows – e “Unha de Gel”. A banda Menos é Mais revela a origem do nome do grupo. Já Baby do Brasil chega à atração com a filha Zabelê, que está lançando um disco – “Auê” – em que resgata a referência musical dos Novos Baianos.

Por fim, uma conversa com o goleiro Weverton, do Palmeiras, campeão da Libertadores da América. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.