Televisão

Altas Horas 25/09/2021: Joelma, Thalia, Deborah Bloch, É o Tchan, Susana Vieira e mais

Tem ainda a presença de Karen Jonz

No Altas Horas deste sábado (25/09), Serginho Groisman recebe Joelma, Thalia, Deborah Bloch, É o Tchan, Susana Vieira e mais convidados.

A Band É o Tchan comanda a parte musical do programa. Compadre Washington e Beto Jamaica cantam sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan” e ainda promovem um lançamento. Tem ainda mais música com Joelma, que entoa “Voando pro Pará”, “Entre Tapas e Beijos” e “Sim”, de seu novo EP. A cantora ainda conta como foi sua recuperação da Covid-19.

O “Altas Horas” também entrevista Thalia, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. A artista, estrela das novelas mexicanas “Marimar”, que já tem sua primeira parte disponível no Globoplay, e “Maria do Bairro”, fala sobre sua carreira na música e a proximidade que tem com os fãs nas redes sociais, especialmente os brasileiros.

Leia mais > A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso após acusação de estupro

Já Karen Jonz, uma das pioneiras do skate no Brasil, detalha como se sentiu fazendo sucesso nos comentários do esporte nas Olimpíadas de Tóquio. Tem ainda Susana Vieira, que se declara fãs de Thalia. Além disso, ela fala que está voltando aos palcos do teatro com a peça “Uma Shirley Qualquer”, em curta temporada, no Rio de Janeiro.

A atriz Debora Bloch conta detalhes da segunda temporada da série “Segunda Chamada”. Na produção, a artista vive a professora de português Lúcia. Ela ainda argumenta sobre os novos personagens e relembra trabalhos antigos na carreira, como na ‘TV Pirata’ e ‘Rasga Coração’.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo