Televisão

Altas Horas 22/05/2021: Ana Maria Braga, Wesley Safadão, Deborah Secco e mais

Tem ainda Claudia Leitte, Padre Júlio Lancellotti e a atual Miss Brasil Julia Gama

No Altas Horas deste sábado (22/05), Serginho Groisman recebe Ana Maria Braga, Wesley Safadão, Deborah Secco, Claudia Leitte e mais convidados.

Primeiramente, Ana Maria Braga cumpre a promessa que fez e vem ao palco do programa. Ela comenta sobre a nova rotina de trabalho em São Paulo e fala sobre seu papel de ‘vovó coruja’ fora da TV. A apresentadora ainda revela como está o coração e sobre a expectativa da chegada de um novo neto.

Já a atriz Deborah Secco dá os detalhes dos bastidores dos novos episódios da novela “Salve-se Quem Puder”. Quem também marca presença é a atual Miss Brasil Julia Gama e que ficou em segundo lugar no Miss Universo deste ano.

Leia mais > Esquadrão da Moda 22/05/2021: Transformação de Kauana Agostini e mais

Padre Júlio Lancellotti, conhecido por defender os direitos das pessoas em situação de rua, comenta os impactos na vida de uma pessoa quem não tem onde morar.

Por fim, as atrações musicais da noite são Wesley Safadão e Claudia Leitte. Juntos, eles cantam pela primeira vez na TV a música “Rodou”, gravada em parceria. Além disso, os dois interpretam seus maiores sucessos e detalhes da vida pessoal.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola – Miami“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo