Televisão

Altas Horas 21/09/2019: Pabllo Vittar, Fernanda Gentil e Andréa Beltrão

Na noite deste sábado (21) o apresentador Serginho Groisman apresenta mais uma edição do “Altas Horas”, no fim de noite da Globo. Mais uma vez a atração tem convidados especiais.

A atriz Andréa Beltrão vive a expectativa da estreia do filme sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo. Por isso ela comenta sobre seu mais novo trabalho:  “São recortes da vida dela. Além do filme, teremos uma série e um documentário que ainda está sendo produzido. É até engraçado rever essas cenas dela trabalhando. Eu sinto saudades da Hebe como se tivéssemos vivido intimamente uma amizade, como se fossemos ligadas por um laço familiar.”

Na música, quem agita o palco é Pabllo Vittar, que canta sucessos como “Problema Seu”. Além disso, Pabllo aproveita para mandar um recado aos “raters” de plantão: “Muitas pessoas ainda tem a ideia de que internet é terra de ninguém. Eu filtro bastante o que recebo e, sempre que é algo negativo, me finjo de fumaça e saio vazada. Não vou deixar que isso atrapalhe minha semana. Eu estou muito focada, só entra positividade”.

Já a banda “Raimundos” tocam suas músicas também, como “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida”.

Ademais, quem vive um frio na barriga é Fernanda Gentil e Érico Brás, que contam todos os detalhes sobre o novo programa da Globo, o “Se Joga”. “Estou muito curiosa para saber como vamos nos virar em uma hora de programa ao vivo e ansiosa para lidar com o calor da plateia”, comenta Fernanda.

Por fim, O “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (07), logo após a apresentação do “Zorra”.

+ Altas Horas 14/09/2019: Padre Fábio de Melo, Selton Mello, Letícia Colin e mais

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.