Televisão

Altas Horas 21/08/2021: Ney Matogrosso, Maju Coutinho, Rosamaria, Bruno Fratus e mais

Tem ainda Ágatha Moreira na atração

No Altas Horas deste sábado (21/08), Serginho Groisman recebe Ney Matogrosso, Maju Coutinho, Ágatha Moreira, Rosamaria e mais atrações.

Primeiramente, Ney Matogrosso comemora os 80 anos de vida no palco do programa. Ele faz apresentações especiais ao vivo e canta os sucessos “Jardins da Babilônia”, “Sangue Latino” e “Pavão Mysterioso”.

Já Maju Coutinho relembra a infância e adolescência. Ela é filha de educadores: a mãe coordenadora pedagógica e o pai professor de Português. Ela ainda conta sua formação em educação antes de entrar para o jornalismo. Maju foi durante dois anos professora de crianças em duas escolas de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

A atriz Ágatha Moreira vem ao palco e fala da ansiedade sobre a estreia da reprise da novela “Verdades Secretas” e de “Verdades Secretas 2”, continuação da história. Assim, ela conta detalhes da nova trama da personagem Giovanna.

Ademais, o “Altas Horas” ainda recebe a vice-campeã olímpica Rosamaria, da seleção brasileira feminina de vôlei. Ela carrega a medalha que ganhou nas Olimpíadas de Tóquio. Além disso, relembra o começo e dificuldades da carreira.

Ainda no clima olímpico, o nadador Bruno Fratus e sua esposa Michelle Lenhardt, sua treinadora, falam sobre a conquista da medalha de bronze em Tóquio. Os dois comentam sobre a mistura do casamento com a atividade profissional.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo