Televisão

Altas Horas 20/11/2021: Ludmilla, Erika Januza, MC Soffia, Paulo César de Oliveira e mais

Confira os detalhes do programa

No Altas Horas deste sábado (20/11), Serginho Groisman recebe Ludmilla, Erika Januza, Formiga, MC Soffia, Paulo César de Oliveira, Irmãs Barbosa e José Vicente.

Neste sábado, o programa celebra o Dia Nacional da Consciência Negra. Todos os convidados contam suas vivências e episódios tristes que racismo que tiveram que enfrentar. Quem marca presença é Ludmilla, que fala sobre  série documental ‘Ludmilla – Rainha da Favela’, que mostra seu dia a dia, bastidores e intimidade. A produção pode ser vista no Multishow e no Globoplay. Ao lado de sua banda, ela canta “Rainha da Favela”, “Amor Difícil” e “Onda Diferente”. Além disso, entoa uma música inédita em parceria com Mariah Angeliq e Mr. Vegas, chamada “Socadona”.

Leia mais: Bake Off Brasil – Mão na Massa 20/11/2021: Bolo Maravilhas do Mundo, Domo de Rosas e mais

Quem ainda reforça o time musical as Irmãs Barbosa, Edna e Dinah. Elas cantam sertanejo raiz com os convidados e fazem uma homenagem a Marília Mendonça com a música “Graveto”. MC Soffia também marca presença neste sábado e interpreta os sucessos “Acreditar” e “Empoderada”.

Já o ex-árbitro Paulo César de Oliveira fala sobre sua vivência no mundo do futebol. Ele reflete que existem poucos árbitros negros que a representatividade na profissão tem que aumentar. Ainda no campo do futebol, Formiga fala sobre a carreira e a despedida da seleção feminina de futebol aos 43 anos. Erika Januza, a Laila de ‘Verdades Secretas II’ fala sobre sua participação na trama e relembra sua personagem em “Amor de Mãe”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo