Televisão

Altas Horas 20/06/2020: Luan Santana, Pabllo Vittar, Laura Muller e mais

No Altas Horas deste sábado, dia 20/06, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. O programa de hoje revive uma edição especial que contou Luan Santana e Pabllo Vittar.

Falando nisso, Serginho gravou uma entrevista inédita com Pabllo. Ele conta, de sua casa em Minas Gerais, que tem encontrado forças para superar a pandemia em seus amigos: “Nesta pandemia, eu tenho visto muito o amor dos meus amigos, que eu não imaginava que seria tão forte. Nesses momentos, temos sido um campo de apoio para as nossas ansiedades e medos”, revela.

Além disso, Pabllo Vittar relembra a participação no “Altas Horas”, quando cantou ‘Acordando o Prédio’, ao lado de Luan Santana. Na época, o artista estava começando a entrar em ascensão na carreira. Ele ainda revelou a Serginho que sonha em ter filhos: “Vai ser a maior alegria porque eu sou apaixonado demais. E a maior vontade que eu tenho é ter filho. Sou obcecado mesmo, acho que fora do comum, inclusive”, conta.

Quem também conversa pela internet com Serginho Groisman é Laura Muller. Ela fala sobre sexo na quarentena: m participa do programa é Laura Muller. Em entrevista inédita ao apresentador, a sexóloga fala sobre sexo durante a quarentena. “Tem acontecido um movimento muito bacana: as pessoas estão conversando mais, se conhecendo… Também tem muita gente fazendo sexo virtual”, analisa.

Ademais, tem mais uma bate-papo inédito com o trio italiano Il Volo, formado pelos músicos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble. E, por fim, os sucessos de Luan Santana, como “Dia Lugar e Hora”, “Chuva de Arroz” e mais.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, em mais uma edição especial de 20 anos do programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.