Televisão

Altas Horas 19/06/2021: Paola Carosella, Patricia Pillar, Vera Fischer, Marjorie Estiano e mais

Confira todos os convidados da noite

No Altas Horas deste sábado (19/06), Serginho Groisman recebe a chef Paola Carosella, as atrizes Patricia Pillar, Vera Fischer e Marjorie Estiano, as cantoras Naiara Azevedo, Solange Almeida e Vanessa da Mata e a ex-atleta Daiane dos Santos.

“Levamos nossa cultura para tantos cantos através do cinema, com atrizes maravilhosas que temos, grandes diretoras… Estivemos nos grandes festivais ao redor do mundo”, destaca a atriz Patricia Pillar, que comemora o Dia do Cinema Nacional, celebrado no sábado. “Levamos nossa cultura para tantos cantos através do cinema, com atrizes maravilhosas que temos, grandes diretoras… Estivemos nos grandes festivais ao redor do mundo”, completa a artista.

Marjorie Estiano aproveita o fim das gravações da quarta temporada de ‘Sob Pressão’ e revela que a série tem sido feita para homenagear os profissionais da saúde que enfrentam a Covid-19. “Meu horário de retorno para casa, após a gravação da série, coincidia com o da exibição de ‘A vida da gente’. Eu tenho conseguido acompanhar e é muito gostoso. É encantador ver como o tempo fez uma transformação em mim”, diz ela sobre seu trabalho na novela das seis que está sendo reexibida pela Globo.

Leia mais > Novela Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 21/06/2021

Daiane dos Santos, hoje comentarista esportiva da Globo, relembra como se apaixonou pela ginástica: “Para mim, ela apareceu aos 11 anos. Uma professora me chamou para conhecer o esporte. Eu já estava uma senhora”, disse.

Já a chef Paola Carosela conta que decidiu ser cozinheira no ano de 1989. “Eu achei um único restaurante que me deixou aprender. Por ser mulher, eu pagava para estar lá. No dia que entrei pela primeira vez na cozinha, falei: ‘Esse lugar é meu’”, recorda. A atriz Vera Fischer também aproveita para relembrar os primeiros passos da carreira.

As convidadas musicais agitam a noite com seus sucessos. Naiara Azevedo conta que tem trabalhado com novas músicas na pandemia e entoa os hits “Avisa que eu cheguei”, “50 reais” e “Frevo Mulher”. Já Solange Almeida traz o forró com sucessos como  “Um beijo pro meu ex” e comemora o lançamento do DVD “Solange Almeida em Uberlândia”. Por fim, Vanessa da Mata conta seu novo hobbie e revela que, em breve, ela terá algumas de suas pinturas expostas em uma galeria de arte em Paris.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola – Miami“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo