Televisão

Altas Horas 16/10/2021: Luis Roberto, Poliana Abritta, IZA, Zeca Pagodinho, Fernanda Gentil e mais

Tem ainda Titi Müller

No Altas Horas deste sábado (09/10), Serginho Groisman recebe Luis Roberto, Poliana Abritta, IZA, Zeca Pagodinho, Fernanda Gentil e mais convidados.

Ademais, o programa vai ter como foco a educação por conta do Dia do Professor, comemorado no último dia 15 de outubro. Fernanda Gentil, apresentadora do “Zig Zag Arena”, fala sobre o desafio de apresentar o game dominical da Globo e conta mais detalhes da carreira profissional.

Já o jornalista e narrador Luis Roberto lembra o início da carreira e fala sobre o ‘Seleção do Samba’, uma série de cinco programas que vai mostrar o processo da escolha dos sambas-enredo das escolhas de samba do Rio de Janeiro. Ele vai atuar ao lado de Milton Cunha e Teresa Cristina.

O árbitro Rodrigo Crivellaro, vítima de uma agressão por um jogador dentro do campo, conversa com Serginho Groisman e conta detalhes do episódio e discute a violência dentro dos estádios de futebol.

A apresentadora do “Fantástico” Poliana Abritta conta sobre a relação com Tadeu Schmidt no programa que em breve vai comandar ao lado de Maju Coutinho. Além disso, ela revela ser filha de uma professora de escola pública.

Já IZA fala sobre a preparação para a décima temporada do “The Voice Brasil”, que estreia no próximo dia 26 de outubro. Ela ainda comenta as expectativas  da apresentação do Prêmio Multishow, em dezembro. Já Titi, apresentadora do ‘Anota Aí’, dá um spoiler sobre o Prêmio.

Por fim, tem música com Zeca Pagodinho, que vem ao palco e canta seus principais sucessos, como “Deixa a Vida Me Levar”, “Vai Vadiar” e “Água Da Minha Sede”. Além disso, ele entoa uma nova canção.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo