Televisão

Altas Horas 16/05/2020: Zeca Pagodinho, Péricles, Ferrugem e mais

No Altas Horas deste sábado, dia 16/05, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. A edição será especial em homenagem ao sambista Zeca Pagodinho.

São vários artistas convidados: Maria Rita, Péricles, Erasmo Carlos, Ana Carolina, Frejat, Teresa Cristina, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2 e Ferrugem. Homenageado, Zeca Pagodinho, um dos mestres do samba brasileiro,  canta seus principais sucessos, como “Quando A Gira Girou”, “Vai Vadiar” e a famosa “Deixa A Vida Me Levar”.

Cada convidado da noite dirá alguma lembrança que tem relacionada a Zeca Pagodinho. Com isso, que começa é Maria Rita: “Toda vez que cruzo com o Zeca é uma história diferente. Tivemos um momento especial, na gravação do meu último disco. Eu queria refazer algumas vozes porque não estava muito satisfeita e eis que ele chega, fazendo a maior bagunça. Ele não me deixou regravar a música que cantamos juntos porque disse que não precisava. E eu não regravei mesmo.”

Já Erasmo Carlos não poupa elogios ao amigo: Fui conhecendo o Zeca aos poucos, acompanhando o seu sucesso desde o início e encontrando com ele em diversos lugares. Na mesma hora, ele fica íntimo, como se fosse seu amigo desde a infância”.

Neguinho da Beija-Flor também comenta sobre Zeca: “Eu conheci o Zeca no começo de tudo, lá atrás. Tenho muito orgulho em dizer que ele representa o nosso verdadeiro samba de raiz”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após a apresentação do “Zorra”, em mais uma edição especial de 20 anos do programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo