Televisão

Altas Horas 15/05/2021: Gil do Vigor, Fiuk, Cleo, Pabllo Vittar e mais

Tem ainda as presenças de Letícia Colin, Xande de Pilares e Salgadinho

No Altas Horas deste sábado (15/05), Serginho Groisman recebe Gil do Vigor, Fiuk, Cleo, Pabllo Vittar e mais atrações.

Primeiramente, os ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk contam tudo o que viveram dentro do “BBB21”. “A gente viveu uma coisa tão intensa lá dentro que parece que eu estou vendo tudo pela primeira vez”, comenta Fiuk, ao retornar ao palco da atração. Já Gilberto adianta seus próximos compromissos profissionais e fala sobre o carinho do público após a saída do confinamento: “Eu não imaginava que tantas pessoas queriam me dar carinho”.

Leia mais > Mestres da Sabotagem 15/05/2021: Desafios envolvem força, paciência e inteligência

Quem também marca presença são Pabllo Vittar e Cleo, irmã de Fiuk. Fã assumido a artista, Gil do Vigor se emociona no encontro com Pabllo e discute sobre a representatividade para o público LGBT. Cleo aproveita para matar a saudade do irmão e elogia a amizade de Fiuk com Gil. “Desde o início você foi um dos meus queridinhos, junto com a Camila, Juliette e, claro, o meu irmão”. Além disso, ela agradece Gilberto por ter acolhido o irmão: “Foi um bálsamo para o meu coração”. Tem ainda as participações da atriz Letícia Colin e do jornalista Marcelo Cosme.

Por fim, o “Altas Horas” tem como atrações musicais os sambistas Xande de Pilares e Salgadinho. Juntos eles cantam o clássico “Tá escrito” e mais sucessos da carreira. Fiuk também aproveita para soltar a voz.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola – Miami“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo