Televisão

Altas Horas 15/01/2022: Thelma, Gleici, Solange, Pocah, Carla Diaz e mais

Programa recebe ex-BBBs, além de Erasmo Carlos e Bel Marques

No Altas Horas deste sábado (15/01), Serginho Groisman recebe Pocah, Carla Diaz, Thelma, Gleici Damasceno, Erasmo Carlos, Bel Marques e mais convidados.

Às vésperas da estreia do “BBB22”, o programa conta com a presença de ex-sisters que passaram pelo programa nos últimos anos: Pocah e Carla Diaz, da última edição (BBB 21); Thelminha e Gleici Damasceno, campeãs do ‘BBB 20’ e ‘BBB 18’, respectivamente; e Solange e Leka, participantes da 4ª e 1ª versão do programa.

Leia mais: Mestres da Sabotagem 15/01/2022: Chefs Aritana, Jiang, Estefano e Juliana encaram os desafios

Ademais, elas contam o que viveram na casa e o que a participação no programa mudou em suas vidas. Além das convidadas, o programa recebe Erasmo Carlos, que canta os sucessos “É Proibido Fumar”, “Eu sou Terrível” e “A Volta”.

Quem também marca presença é Bel Marques, que relembra suas participações no Carnaval de Salvador. Além disso, canta “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e “Cara Caramba, Sou Camaleão”. Quem também canta é Pocah, com as canções “Nem On Nem Off”, com MC WM, e “Passando o Rodo”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Um Lugar ao Sol“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.