Televisão

Altas Horas 11/12/2021: Luísa Sonza, Ferrugem, Felipe Araújo e mais

Confira os convidados da atração

No Altas Horas deste sábado (11/12), Serginho Groisman recebe Luísa Sonza, Ferrugem, Felipe Araújo, Céu, Andreas Kisser e mais convidados.

O programa promove encontros musicais inéditos. Um dos destaques é da cantora Céu, o guitarrista da banda Sepultura Andreas Kisser e baterista Pupillo, ex-integrante do grupo Nação Zumbi. A intérprete canta “Deixa Acontecer”, do Grupo Revelação, de uma forma diferente, e apresenta números de “Malemolência” e “Chega Mais”.

Leia mais: Bake Off Brasil – Cereja do Bolo 11/12/2021: Receitas, eliminado da semana e mais

Luísa Sonza também marca presença mais uma vez no “Altas Horas” e relembra o início da carreira, onde chegou a trabalhar numa banda de casamento. “Eu encontrei no pop um lugar que eu pudesse explorar”, avalia. No palco, ela canta “Braba”, “Penhasco” e, ao lado de Ferrugem, mais um convidado na noite, entoa “Pirata e Tesouro”. Luisa Sonza ainda aproveita para fazer uma homenagem para Marília Mendonça, cantando a música “Melhor Sozinha”, a qual gravou com a sertaneja pouco antes de sua morte.

Ferrugem também canta “Tristinha” e “Dor Que Não Passa”, música nova do projeto “Ferrugem Em Casa”, gravado no Rio de Janeiro. Ele ainda ressalta a amizade com Felipe Araújo, que também está no programa. Juntos, eles cantam o hit “Atrasadinha”.

Felipe Araújo traz ao palco suas canções do novo trabalho com grandes artistas do pagode, chamado “Clube do Araújo”. Ele ainda relembra “A Mala É Falsa”. Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e parceiro de Felipe no novo projeto, se junta aos convidados e canta a música “7×1”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo