Televisão

Altas Horas 11/09/2021: Sidney Magal, Zé Vaqueiro, Marcos & Belutti, Kevinho e mais

Tem ainda Ritchie

No Altas Horas deste sábado (11/09), Serginho Groisman recebe Sidney Magal, Zé Vaqueiro, Marcos & Belutti, Kevinho e outros convidados.

Primeiramente, Sidney Magal conta como foi a experiência de participar como um dos fantasiados do “The Masked Singer Brasil”. Ele ainda relembra o início de sua trajetória na música, que conta com 55 anos de estrada. Ele também fala sobre o filme documental “Me chama que eu vou”, que conta parte desta história. Tem ainda a presença de Ritchie, que conta a história da da composição “Menina Veneno”, que tem trechos inspirados em cartas escritas pela atriz alemã Marlene Dietrich sobre sua visita ao Rio de Janeiro.

Leia mais > Bake Off Brasil – Mão na Massa 11/09/2021: Bolo Magia, Caixa de Chocolates e mais

O programa ainda recebe os sertanejos Marcos e Belutti. Os dois relembram importantes situações na relação com suas famílias e destacam a importância de suas esposas em suas trajetórias pessoais e profissionais. Já Kevinho, que também marca presença no “Altas Horas”, lembra que cresceu por muito tempo longe do pai, que é caminhoneiro. Contudo, após fazer sucesso com a música, levou o patriarca e a mãe para morar com ele.

Sidney Magal conta a emoção de ser avô da pequena Madalena. Quem vem ao programa pela primeira vez é Zé Vaqueiro, que fala sobre suas duas maiores referências: sua mãe e sua avó. Ele ainda fala da emoção de ser pai do pequeno Daniel.

Entre os sucessos cantados na noite, estão “Tudo indica”, de Marcos & Belutti, “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal, “Letícia”, de Zé Vaqueiro, “Olha a explosão”, de Kevinho e “Menina Veneno”, de Ritchie, entre outras músicas.

Por fim, uma homenagem para o produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que morreu na última semana. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo