Televisão

Altas Horas 11/06/2022: Léo Santana, Nanda Costa, Duda Beat, Tayrone e mais

Programa é embalado no clima do Dia dos Namorados

No Altas Horas deste sábado (11/06), Serginho Groisman recebe os casais Léo Santana e Lore Improta; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros; Paula Amorim e Breno Simões; e Nanda Costa e Lan Lanh

Ademais, todos contam como se conheceram, detalhes do relacionamento e suas histórias de amor. Dentre elas, Léo Santana confessa que esperou seis anos para ficar com Lore Improta, já que, quando a conheceu, estava em outro relacionamento. Além disso, ele canta seus sucessos, como Revoada” e “Audio Que Te Entrega”. 

Já os atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, que começaram a namorar quando formaram um casal em ‘Alto Astral’, novela de 2014, repararam que, antes do cupido trabalhar, ele já se viam cotidianamente. “Já tínhamos nos encontrado várias vezes; estávamos nos mesmos lugares, mesmas festas. Só paramos para conversar e, de fato, nos conhecer quando trabalhamos juntos”, diz Sérgio. 

Duda Beat e Tomás Tróia, músico de sua banda, se apaixonaram em meio à rotina musical: “A gente foi fazer o disco junto, eu todo dia lá na casa dele. E essa amizade virou um namoro”, conta Duda.  A cantora recifense apresenta os sucessos “Bixinho” e “Meu Pisero”. 

Paula Amorim e Breno Simões são exemplo de um amor que nasceu no “BBB18”. Eles contam como superaram as distâncias entre suas cidades – Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG): “A gente resolveu que o meio termo entre as cidades que era São Paulo. Juntamos as malas e viemos”, revela Breno. 

Na parte musical, a dupla Jane e Herondy relembram o clássico “Não se Vá” e Tayrone canta “Cê tá Preparada”, parceria com Marília Mendonça 

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após a novela “Pantanal“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.