Televisão

Altas Horas 09/10/2021: Zé Neto e Cristiano, Duda Beat, Giovanna Antonelli, Murilo Benício e mais

Tem ainda as presenças de Anne Lottermann e Bruna Lombardi

No Altas Horas deste sábado (09/10), Serginho Groisman recebe Zé Neto e Cristiano, Duda Beat, Giovanna Antonelli, Murilo Benício e mais convidados.

Giovana Antonelli e Murilo Benício, intérpretes de Jade e Lucas, protagonistas de “O Clone”, comentam sobre a volta da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ademais, a atriz como foi o processo de seleção para o papel e lembra que conheceu Murilo nos ensaios de texto. Os dois relembram que não conseguiam segurar o riso nas gravações, mesmo nas mais dramáticas.

Em celebração ao Dia das Crianças, os convidados comentam sobre o tema. Giovana Antonelli diz que trabalha desde pequena. Já Zé Neto e Cristiano contam que se conhecem desde os 3 anos de idade e que, embora não sejam irmãos de sangue, tem uma ligação forte. A dupla canta seus principais sucessos na noite, assim como Duda Beat. Ela ainda fala sobre aparência, autoestima e conta de onde vem seu nome artístico.

A jornalista jornalista Anne Lottermann detalhe sua jornada profissional, que começou ainda na adolescência, quando saiu de casa, no interior do Rio Grande do Sul, para trabalhar. Após passar pelo mundo da moda e do magistério, estreou na TV como repórter na GloboNews em um link no ‘Jornal das Dez’ com André Trigueiro.

Prestes a lançar um curso e um livro, Bruna Lombardi promete contar os segredos de sua beleza. Por fim, o “Altas Horas”, que chega a outubro, mês de aniversário, relembra trecho marcantes de sua história. Nesta semana,  Sandy e Junior participam do “Linha do Tempo”, série de entrevistas especiais gravada com pessoas com quem Serginho teve uma intersecção em sua vida.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo