Televisão

Altas Horas 08/08/2020: William Bonner, Zezé Di Camargo & Luciano, Padre Fábio de Melo e mais

No Altas Horas deste sábado, dia 08/08, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. O programa desta vez é especial para o Dia dos Pais e vai receber vários pais famosos.

Ademais, um deles é William Bonner, editor-chefe e apresentador do “Jornal Nacional”. “Eu costumo dar entrevistas de 10 em 10 anos, mas estou quebrando essa regra em homenagem à minha mãe porque, até o fim da vida, ela tinha como programa no sábado o Serginho”, diz no começo da entrevista. Ele revela detalhes da infância, lembranças do pai e a criação que deu aos três filhos. “Nós discutimos diversos temas, sempre de maneira aberta, e eles têm o bom hábito de ouvir o contraditório. Isso eu acho que é a maior conquista que a gente possa ter com cidadãos da idade deles”, revela Bonner.

Leia mais: Fábrica de Casamentos 08/08/2020: União de Amanda e Victor

Além disso, Emicida também conversa com Serginho sobre carreira, racismo e paternidade, já que é pai de duas meninas. “A palavra sempre foi tratada como um monumento no lugar onde eu cresci. Em um ambiente muito pobre, ela ressaltava muitas vezes: ‘A única coisa que nós temos é a nossa palavra’”, relembra sobre a infância humilde.

Tem ainda a música de Zezé di Camargo e Luciano, que levam ao programa o pai Francisco. Os três contam a Serginho sobre a ligação entre eles e relembram a história de vida deles que foi parar no cinema com o filme “Dois Filhos de Francisco”.

Por fim, outra integrante da família Camargo participa da atração no quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’. Wanessa Camargo realiza o sonho de conhecer o Padre Fábio de Melo, de quem é fã.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo