Televisão

Altas Horas 08/05/2021: Grazi Massafera, Alexandre Pires, Daniel, Rafa Kalimann e mais

Confira os convidados da noite

No Altas Horas deste sábado (08/05), Serginho Groisman recebe Grazi Massafera, Alexandre Pires, Daniel, Rafa Kalimann e mais convidados para comemorar o Dia das Mães.

Primeiramente, Grazi Massafera fala sobre a experiência de ser mãe da pequena Sofia e a importância da mãe Cleuza Soares. “Minha mãe é quem me formou, é a minha inspiração e a minha fortaleza. Existem duas coisas muito importantes que eu trago até hoje e penso muito em como traduzir isso para a Sofia: a autoestima. Minha mãe sempre me instigou a ser para todos como sou no meu núcleo familiar e uma mulher trabalhadora”, diz a atriz.

Leia mais > Mestres da Sabotagem 08/05/2021: Sabotagens com luva de boxe, mesa de mola, receitas e mais

Rafa Kalimann participa ao lado da mãe dona Genilda. Ademais, juntas, ela dão detalhes da relação entre as duas e compartilham histórias do passado. Além disso, Rafa fala sobre seu novo projeto, o programa do Globoplay “Casa Kalimann“.

Tem ainda a presença dos cantores Alexandre Pires e Daniel, que prestam homenagem às suas genitoras, suas esposas e as de todo o país. Sara Campos, esposa de Alexandre, e Aline de Pádua, companheira de Daniel, participam do programa. E os intérpretes cantam seus principais sucessos no palco.

Por fim, a cantora Lexa expressa seu amor à mãe Darlin Ferrattry. A influenciadora digital Thaynara OG também marca presença. Por fim, Serginho Groisman presta homenagem a Paulo Gustavo, humorista que morreu na última semana vítima da Covid-19.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o programa especial “BBB101“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo