Televisão

Altas Horas 08/01/2022: Alice Braga, Débora Falabella, Gil do Vigor, Ilze Scamparini e mais

Tem ainda Kell Smith, Mari Antunes, Luiza Possi, Malía, Gabi Martins e Paula Lima

No Altas Horas deste sábado (08/01), Serginho Groisman recebe Alice Braga, Débora Falabella, Gil do Vigor, Ilze Scamparini, Kell Smith e mais convidados.

Gil do Vigor, protagonista do documentário do Globoplay “Gil na Califórnia”, conta a emoção das realizações em sua vida em 2021, como BBB, o PhD na Califórnia, viagens e projetos na TV. Segundo ele, uma meta que ele ambiciona no futuro é ser presidente do Banco Central. Além disso, ele detalha a origem do apelido “Vigor”, que surgiu na época da faculdade.

A atriz Alice Braga fala sobre o lançamento do filme “Eduardo e Mônica”, inspirado na emblemática música de Renato Russo. Ela fala sobre a paixão pelo cinema e conta como foi contracenar com grandes nomes do cinema, como Will Smith e Ben Affleck. Débora Falabella, que está na segunda temporada de “Aruanas”, fala sobre a importância do tema abordado pela série. A atriz revela que o teatro ajudou a lidar com a timidez na adolescência.

Leia mais: Jornal Nacional é atingido por falha técnica em cobertura de desastre em Capitólio: “Perdemos a conexão”

A jornalista Ilze Scamparini também participa do programa e fala sobre os 22 anos de carreira como correspondente na Itália. Além disso, ela dá detalhes sobre seu romance de estreia, o recém-lançado “Atirem Direto No Meu Coração”. A obra conta a eletrizante história de uma mulher na Guerra do Kosovo e faz um retrato da força e da resiliência feminina em um cenário devastador. A obra é livremente inspirada em fatos reais. Ilze também conta sobre a vivência na Itália nos tempos de pandemia.

Tem ainda muita música com diversas mulheres importantes no cenário nacional. Primeiramente, Kell Smith faz um tributo a Elis Regina e canta “Como Nossos Pais”. Já Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, presta uma homenagem a Ivete Sangalo, apresentando “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. Em seguida, Luiza Possi homenageia a mãe, Zizi Possi e o pai Líber Gadelha com a música “Perigo”. Malía homenageia Alcione com a canção “Sufoco”. Gabi Martins dá voz a  “Ciumeira”, relembrando Marília Mendonça. Por fim, Paula Lima reverencia Rita Lee com a canção “Saúde”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Um Lugar ao Sol“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo