Televisão

Altas Horas 06/11/2021: Homenagem para Marília Mendonça

Programa apresenta especial para cantora, que faleceu na última sexta-feira (05)

No Altas Horas deste sábado (06/11), Serginho Groisman presta homenagem para a cantora Marília Mendonça. A Rainha da Sofrência faleceu na última sexta-feira (05) e participou diversas vezes da atração. Assim, o programa vai retransmitir os melhores momentos da artista no palco.

Leia mais > “Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”, disse Marília Mendonça em post dois anos antes da morte

“Ela veio muitas vezes aqui ao programa, me recebia com muito amor e alegria. E com certeza segue com a gente. Ela deixa, não só as músicas, mas também uma energia especial. Única”, disse Serginho sobre Marília Mendonça.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após a reapresentação do último capítulo de “Império”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo